Luana Andrade de apenas 29 anos, faleceu nesta terça-feira (07), após a realização de uma lipoaspiração a assistente de palco do “Domingo Legal”, programa apresentado por Celso Portiolli, sofreu quatro paradas cardíacas.
Nas redes sociais, Celso Portiolli prestou as suas últimas homenagens a Luana:
“Não dá pra acreditar. 🥲Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. 🙏 Triste demais”, escreveu Portiolli.
Nascida na cidade de São Paulo, Luana participou do reality comandado por Adriane Galisteu , “Power Couple 6” (2022), ao lado do namorado, João Haddad, com quem se relacionava há dois anos e morava no Espírito Santo. Semanalmente participava do programa fazendo a ponte aérea para gravar no SBT. Sua última postagem nas redes sociais foi feita ontem (06), em uma academia de São Paulo.
O que mais impressiona na morte dessa jovem é que a mesma tinha um corpo extremamente bonito e invejável por muitas mulheres. E mesmo assim realizou um procedimento estético, que ao ver de um leigo, totalmente desnecessário levantando nas redes sociais a questão da indústria da padronização de beleza mundial.