O vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), no grande expediente na Sessão Plenária desta terça-feira (23/05) na CMM denunciou o abandono por parte da empresa Águas de Manaus dos locais que deveriam está sendo utilizados como Estação Elevatória de Água Tratada (EETA).
Em visita nesses locais, o vereador constatou o completo abandono, acúmulo de lixo, que podem trazer doenças, e muitos desses locais estão servindo de moradia para os moradores de rua.
“Esses locais estão servindo de abrigo a moradores de rua, porém em outras situações esses locais estão sendo utilizados por delinquentes. É uma situação complicada, precisamos verificar junto à empresa porque esses locais estão abandonados”, destacou o vereador.
Em sua explanação, o parlamentar exibiu no telão da CMM imagens da EETA do Conjunto Santos Dumont em total estado de depredação e com indícios de furtos dos cabeamentos elétricos do local.
“Identificamos essa situação de abandono e iremos fazer uma indicação para que a empresa faça uma cessão de uso para a comunidade para que esse local seja utilizado em benefício da população”, completou o vereador.
Texto e Foto: Ricardo Duarte – Assessoria de Comunicação do vereador