Na última semana o deputado federal Capitão Alberto Neto, esteve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para uma série de encontros com o ex-presidente e presidente de honra do Partido Liberal, Jair Bolsonaro, que está de férias com a família na cidade.
Entre as pautas, os dois conversaram sobre temas políticos de interesse do Amazonas e do Brasil, com foco também nas eleições municipais deste ano, e demonstraram sintonia e confiança. A aliança reforça a relação de proximidade que vai além dos bastidores políticos.
O deputado usou suas redes sociais para registrar o encontro e agradecer Bolsonaro pelo período de aprendizado. “Agradecer o Sr. ter me recebido na sua casa, foi um momento muito importante para mim, essa aproximação, o aprendizado que a gente teve nesses dias escutando seus conselhos, e um momento também de alinhar projetos para o Amazonas, para Manaus”, declarou Alberto Neto.
Bolsonaro também falou com entusiasmo sobre o período e reforçou o compromisso com Manaus e o Amazonas, destacando a liderança do Capitão Alberto Neto.
“Está fechado o compromisso de passar uns dias lá em Manaus contigo. E a todos vocês de Manaus e estado do Amazonas, a gente procura sempre mudar o destino da nossa nação conversando com pessoas que vão aprender alguma coisa e levar isso adiante. Então é uma liderança no Amazonas, o nosso capitão aqui, e temos uma batalha pela frente nas eleições municipais, você vai ter a sua participação especialmente em Manaus com outros colegas nossos espero que você tenha sucesso”, disse Bolsonaro.
Representante do Amazonas
Alberto Neto foi o único político amazonense a acompanhar Bolsonaro em uma semana marcada por turbulências contra a família do ex-presidente. O deputado afirmou que Bolsonaro está tranquilo e que a verdade prevalecerá. Ele também elogiou a gestão do ex-presidente e disse que ele continua sendo uma referência para o país.
“Sabemos que o Sr. está sofrendo muitas perseguições, mas o Sr. não deve desistir, o Sr. não está sozinho, estou aqui leal, o Sr. fez um grande trabalho para o nosso país”, afirmou Capitão Alberto Neto.
Por Herizanya Peixoto e Juliana Mattos
Foto: arquivo Assessoria