De volta ao Estádio Carlos Zamith, o Amazonas recebe o Brusque (SC) neste sábado (08/06), às 16h, em busca da terceira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Além do retorno à antiga casa, a reedição da última final da Série C também marcará o reencontro da Onça-pintada com o ex-treinador aurinegro Luzinho Vieira.
Casa do clube em boa parte de sua história, o Carlos Zamith volta a receber um jogo do Amazonas após passar por uma série de adequações. O estádio recebeu nova iluminação e aumento na capacidade, por meio de arquibancadas móveis.
Com valores a partir de R$30, os ingressos para a partida podem ser adquiridos na bilheteria do Carlos Zamith no dia do jogo, a partir das 13h, e de maneira online, no site www.achetickets.com.br, até às 12h deste sábado.
Adversário da equipe amazonense na final da Série C, que acabou com o título aurinegro, o Amazonas volta a enfrentar o Brusque, desta vez, pela Série B. O retrospecto do confronto aponta um equilíbrio, com uma vitória dos catarinenses, um empate e uma vitória da Onça-pintada, resultado que garantiu o título da terceira divisão nacional.
Em busca da terceira vitória na Série B, o Amazonas começou a rodada na 15ª posição com oito pontos. Na última rodada, o Aurinegro foi superado pelo Operário (PR) por 1 a 0, fora de casa.
Por sua vez, o Brusque figura na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com cinco pontos. Pela 7ª rodada, o Quadricolor ficou no 0 a 0 com o Novorizontino, em casa.
Arbitragem
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Árbitro Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)
Árbitro Assistente 2: Diego dos Santos Ruberdo (MS)
Quarto Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assessor: Márcio Luiz Augusto (SP)
Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (FIFA) (SP)
AVAR: Alberto Poletto Masseira (SP)
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes (BA)