Paris Hilton está se abrindo sobre um momento traumático de sua adolescência.
A estrela de reality show e DJ de 42 anos afirma que foi drogada e estuprada aos 15 anos depois que ela e seus amigos conheceram um grupo de rapazes no Century City Mall, em Los Angeles.
“Nós íamos lá quase todo fim de semana”, disse Hilton à Glamour UK . ” Essa era a nossa coisa favorita a fazer e esses caras [mais velhos] sempre ficavam nas lojas… conversávamos com eles, dávamos nossos números de bipe.”
Hilton afirmou que os homens convidaram ela e sua amiga para irem à casa deles, onde o grupo bebeu “esses refrigeradores de vinho de frutas vermelhas”.
“Eu não bebia nem nada naquela época, mas quando tomei talvez um ou dois goles, imediatamente comecei a me sentir tonta e tonta”, lembrou ela. “Não sei o que ele colocou lá dentro, estou assumindo que foi um Boa noite, Cinderela .”
Hilton disse que acordou algumas horas depois e soube imediatamente o que havia acontecido.
“Eu me lembrei disso”, explicou ela. “Eu tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo, ‘Você está sonhando, você está sonhando’, e sussurrando isso no meu ouvido.”
Hilton também se abriu sobre sua experiência sendo enviada para programas de modificação comportamental, incluindo a escola Provo Canyon, o internato de Utah cujos funcionários ela acusou anteriormente de infligir abuso emocional, físico e psicológico durante sua estada na adolescência.
Hilton afirmou que recebeu exames ginecológicos não consensuais .
“Isso foi algo que eu bloqueei da minha memória, mas depois de ouvir a história de outros sobreviventes, comecei a ter flashbacks”, disse ela à publicação. “Tarde da noite, os membros da equipe entravam e pegavam algumas garotas e as traziam para esta sala.”
Ela continuou: “E literalmente você gritava e chorava, eles o seguravam, quatro deles, homens e mulheres, e literalmente apenas colocavam os dedos … e apenas faziam coisas regularmente com certas garotas”.
A personalidade da televisão – que deu as boas-vindas ao filho Phoenix Barron com o marido Carter Reum em janeiro – compartilhou que ela fica “emocionada ao pensar” em seu suposto estupro.
“Eu era apenas uma garotinha”, disse ela. “Eu sinto que eles roubaram minha infância e é de partir o coração que isso ainda esteja acontecendo com tantas crianças hoje.”