Ítalo da Silva Prado, 32 anos, colaborador do Grupo Chibatão, morreu instantaneamente após ter seu carro esmagado por uma carreta que tombou em cima do seu veículo, na tarde de hoje, nas proximidades do Porto Chibatão, na Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.
O vídeo mostra o momento que a carreta tomba em cima do carro está disponível em nosso Instagram. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado até o local para retirar o corpo da vítima do veículo Ônix Prata de placa QZE 9CO2 que ficou totalmente destruído.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta evadiu-se do local após o acidente e ainda não foi localizado.
A esposa da vítima, não identificada, esteve no local bastante abalada. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Em nota, o Grupo Chibatão lamentou o acidente e afirmou que a vítima era um colaborador do grupo.
O Grupo Chibatão lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (3), envolvendo uma carreta de terceiros, e um veículo particular de um colaborador do Grupo Chibatão, na Avenida Felismino Soares, uma via pública nas proximidades dos Portos de Manaus.
Ressaltamos ainda que o acidente não ocorreu dentro das dependências do Porto Chibatão. Prontamente disponibilizamos um guindaste da empresa Tomiasi para auxiliar na operação de resgate, após solicitação e autorização das autoridades competentes.
Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e continuaremos a priorizar ações que assegurem a integridade de nossas operações e da comunidade.