Pessoas que sofrem com diabetes, celíacos, intolerantes e alérgicos seguem uma dieta regrada. E o mercado, em Manaus, acaba não atendendo como deveria esta demanda. A capital amazonense ganha o mais novo espaço com a inauguração da franquia Zero, no Manauara Shopping, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis, zona Centro-Sul.
Ana Paula Cavarsam Libânio, responsável pelo quiosque Zero no Manauara, que funcionará no piso Castanheiras em frente à Loja Carter ‘s, afirma que o diferencial da marca é transformar um dos doces mais consumidos no Brasil, o chocolate, em um doce saudável. É possível comê-lo sem ingerir açúcar, lactose ou glúten.
“Nossa expectativa é mostrar para os clientes que é possível consumir um chocolate, extremamente saboroso, feito apenas com ingredientes que não fazem nenhum mal à saúde. E dessa forma, atender todo público restritivo, mostrando o nosso mix de delícias saudáveis”, afirma Libânio.
No cardápio estão: barras de chocolate, palha italiana, creme de avelã, cookies e outras diversas delícias. Os produtos Zero, são feitos de forma artesanal, totalmente livre de açúcar refinado, glúten e lactose. Sem farinha de trigo e elaborado somente com farinhas de amêndoa ou chia.
“Sempre fui apaixonado por doces, em especial o chocolate, mas há um bom tempo passei a evitar o consumo, devido ao tratamento de diabete. Fiquei feliz em saber que terá uma unidade da Zero no shopping, agora vou poder ingerir doces de forma saudável”, disse o empresário David Netto.
A Zero é uma das primeiras confeitarias inclusivas do Brasil e primeira em Manaus. O Quiosque investe em uma arquitetura aconchegante e um ambiente com tons de cores agradáveis e delicados. Possui uma extensão de 3 metros de comprimento e um arco de flor compondo a decoração em meio ao corredor do centro de compras.
A superintendente do Manauara Shopping, Izabel Portela, ressalta que a Zero é uma referência no mercado de doces e chocolates inclusivos e mais saudáveis no Brasil. “O público pode esperar um mix enorme de doces feitos com o propósito de promover qualidade de vida e bem-estar”, disse Izabel.