Após pedido do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), o ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus, começou a receber reparos de pavimentação por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Os buracos na via e condições ruins de trafegabilidade têm sido demandas constantes de moradores da área e repercutida pelo parlamentar.
Nesta quarta-feira (29/03) no Pequeno Expediente, Caio André voltou a falar sobre a situação do ramal do Brasileirinho, exibindo vídeos de manifestações da população que vive na localidade.
“Ali existem empresas do Polo Naval, empresas que produzem componentes para a indústria e existem muitas pessoas que trabalham no setor primário, que vivem da plantação e precisam escoar os seus produtos. Aquela população está sofrendo com a situação do ramal”, disse Caio André.
Após a fala do presidente na tribuna, o vice-líder da Prefeitura de Manaus na CMM, vereador Eduardo Alfaia (PMN), informou que a Seminf está atuando no local com aplicação de massa asfáltica, porém, com as chuvas recorrentes, uma obra mais incisiva no ramal será feita durante o verão.
Caio André comemorou os avanços e as medidas executadas pela Prefeitura de Manaus.
“O importante é que a prefeitura está efetivamente indo até o local e agora finalmente dando trafegabilidade aquele ramal onde vivem muitas famílias, muitas famílias trabalham e produzem. Aquilo é por onde se escoa a produção dessas famílias, nada mais justo que a prefeitura entre no local e reestabeleça a trafegabilidade do mesmo”, finalizou o parlamentar.