“Não dá para permitir que nos calem e nem mais que cometam injustiças, vamos mostrar a força do poder da comunicação e da união”, disse Moussallem em seu discurso acalorado.
Em assembleia, a Abrabp sinalizou sua influência decisiva nos rumos das eleições municipais de 2024 e a presidente disparou que “qualquer tentativa de humilhar os sites em Manaus será denunciada e combatida com veemência“.
O que alguns políticos ainda não perceberam é que a imprensa é vista como o “Quarto Poder”, uma expressão utilizada para declarar que o jornalismo e os meios de comunicação de massa podem exercer determinada influência sobre a sociedade, inclusive de influenciar eleições e este ano há pleito Municipal para os cargos de prefeitos e vereadores.
“A Associação está organizada e com força para desempenhar um papel, que para muitos passa despercebido, o de levar informação de forma clara e transparente“, complementou Cileide.
Passarinho verde contou aqui em nossa redação que, hoje, alguns políticos do Amazonas tremeram nas bases devido esta reunião. Eu conto ou vocês contam?
.