A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas informa, em nota à imprensa, sobre o trágico falecimento do jovem Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah e os desdobramentos do caso.
NOTA À IMPRENSA
A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas vem a público manifestar sobre os andamentos do trágico falecimento do jovem Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, ocorrido na noite do último dia 8 de fevereiro de 2025, em frente a um estabelecimento noturno, no conjunto Vieiralves, zona centro-sul de Manaus.
A entidade, representando também os familiares da vítima, informa que a advogada Yedda Furtado estará representando os familiares de Mohammad junto à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sendo também a porta-voz da família no andamento das investigações e demais providências legais.
Ressaltamos nossa confiança plena na Justiça e nas autoridades competentes para a rigorosa apuração dos fatos e punição dos responsáveis por esse ato covarde. A violência que vitimou Mohammad não pode passar impune.
Ademais, reforçamos que mais informações serão divulgadas durante a coletiva de imprensa promovida pela Delegacia Geral, onde serão apresentados detalhes sobre a prisão do acusado pelo crime.
Neste momento de luto e dor irreparável, nos solidarizamos com os familiares, amigos e sociedade Árabe Palestina, que Mohammad fazia parte, reafirmando nosso compromisso com a busca pela verdade e justiça.
Atenciosamente,
Sociedade Árabe Palestina do Amazonas
Sobre o caso
O palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, estava de férias no Brasil quando foi morto com golpes de garrafa após uma briga na saída de uma casa noturna em Manaus, na madrugada de sábado (8). O crime ocorreu em uma casa de shows no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital amazonense.
Robson Silva Nava Júnior, suspeito de matar o jovem árabe-palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 20 anos, na madrugada de sábado (8), teve o mandado de prisão expedido em Manaus, mas permanece foragido.
A Justiça decretou a prisão de Robson, nesse domingo (9).