“Todos os Futuros” é o nome do EP que o cantor e compositor Santaella lança nesta sexta-feira, 27 de setembro, em todas as plataformas musicais, pelo selo paulista Papaya Music. O álbum reúne cinco músicas – quatro delas lançadas este ano como single – e uma inédita.
Segundo o artista, todas as músicas surgiram a partir dos camps de composição promovidos pela produtora em São Paulo, em 2023 e 2024, com a participação dos artistas associados à marca. “Tem composições do PeLu (ex-Restart), a Jenni Mosello, que foi cinco vezes indicada ao Grammy Latino, Bia Marques, da Bahia, a Sabrina Lopes, o Renato Freitas, e tantos outros, que fizeram as músicas em parceria comigo ou para mim. Isso enriqueceu demais esse trabalho”, destacou Santaella.
Todas as músicas do EP tiveram produção, mixagem masterização e guitarras de Lucas Cajuhy; teclados por Lucas Mesquita, baixo por Luís Serrão e bateria por Matheus Simões. Além da voz principal, Santaella é responsável pelos backing vocals e violões. A capa do álbum leva a assinatura de Michel Paz.
Inédita
A faixa inédita é a música “Astronauta, no estilo acústico, com muito violão tendo como principal referência sonora o cantor e compositor britânico Harry Stiles, ex-integrante da banda One Direction. A composição é do próprio Santaella, junto com PeLu e Sabrina Lopes.
“É uma canção que fala sobre os planos da vida, como eles mudam, como a nossa perspectiva das coisas vai evoluindo junto com a gente. Fala sobre os desejos, procuras e como as pessoas que amamos são importantes nesse processo. O nome do EP, inclusive, veio deum trecho dessa música”, explicou.
O EP “Todos os Futuros” vai estar disponível a partir da zero hora de sexta-feira (23 horas, horário Manaus), em todas as plataformas digitais: Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal, YouTube Music e Amazon Music.