Enquanto a jovem Julia Faustyna, que acredita ser Madeleine McCann, aguarda o resultado dos exames de DNA que mostraram as origens da jovem, outros documentos médicos já foram liberados e comprovaram que o fato da menina não se lembrar de boa parte da sua infância é uma consequência de uma fratura no crânio que foi contatado nos exames da jovem polonesa.
Jovem que acredita ser Madeleine McCann não se lembra de parte da sua infância
Julia Faustyna alega não se recordar do início da sua infância e que a única lembrança que tem é de uma praia em um lugar com muitos prédios brancos, parecido com a praia onde Madeleine McCann desapareceu.
De acordo com os relatos médicos, Julia realmente sofreu uma lesão que a impossibilitou de falar e andar por cerca de um ano. De acordo com os registros médicos, essa pode ser a causa que levou a jovem polonesa a esquecer boa parte das memórias de infância.
De acordo com site ‘Radar Online’ os registros médicos foram descobertos pela investigadora particular que ajuda Julia Faustyna, Fia Johansson, e os documentos médicos contam com mais de 500 páginas. A detetive disse ainda acreditar que os responsáveis por Julia queriam na verdade, “se livrar dela”, pois em um determinado momento de sua infância, ela era obrigada a ingerir 35 comprimidos prescritos por dia.