O Governo Brasileiro nega-se em reconhecer o Hamas como Grupo Terrorista, em todas as suas matérias na Agência Brasil, são dadas como “Grupo de Resistência Hamas”. É o cúmulo, o Governo Lula comeu abiu, está calado sobre este show de atrocidades e propaganda terrorista do Hamas.
Para mídia internacional é dito que tudo falta em Gaza, porém para o Hamas se tem tudo, todas as vezes que fazem a entrega de sequestrados é “montado um palco, com música, dança e distribuição de doces”.
Desta vez o show de horrores tinha 4 caixões, sendo um homem de 85 anos, Oded Lifschitz, que acreditava na Paz, por isso morava próximo a Gaza, 1 mulher e duas crianças. Os caixões estavam com cadeados fortes lacrados e foram dados um molho de chaves que não abria nenhum dos caixões e o Governo Israelense teve que arrombar os caixões.
O porta-voz das Forças de Defesa Israelenses, FDI, Daniel Hagari, afirmou em uma declaração pela televisão que os terroristas do Hamas assassinaram as crianças da família Bibas “com as próprias mãos“.
“Ariel e Kfir não foram mortos em um ataque aéreo. Ariel e Kfir Bibas foram assassinados por terroristas a sangue frio. Os terroristas não atiraram nos dois garotos. Eles os mataram com as próprias mãos. Depois, eles cometeram atos horríveis para encobrir essas atrocidades. Esta avaliação é baseada em descobertas forenses e inteligência”, disse o porta-voz em vídeo.
Hagari desmentiu a versão do Hamas de que os bebês foram mortos em um ataque aéreo israelense.
E aí Lula, semana que vem vai ter movimento Pró-Hamas em praça pública (ops, digo Pró-Palestina)?
“Israel informou que as crianças foram brutalmente assassinadas, mas não deu detalhes de como. Quem é capaz de maltratar e matar uma criança de 9 meses? É óbvio, que o Hamas passou dos limites desde o dia 07 de outubro, mas será que pessoas só descobriram isso depois de 16 meses?”, disse a guia turística e influencer, Aline do canal Israel com Aline, em sua Live nesta sexta (21).
O governo de Israel informou que o corpo feminino, entregue no caixão pelo Grupo Terrorista Hamas, não é o corpo da mãe das crianças, Shiri Bibas, que foram brutalmente assassinadas. Segundo a influencer, foram feitos testes de DNA e, todos os sequestrados Israelenses possuem testes de DNA, e no caso o corpo é de mulher porém de nenhum israelense, possivelmente é o corpo de uma mulher palestina.
Até quando o Governo Brasileiro permanecerá calado? Até quando o Governo Brasileiro não reconhecerá que o Hamas é um grupo terrorista?
Assista a Live sobre os acontecimentos em detalhes contados pela brasileira que vive em Israel, Aline.