Quatro pessoas foram presas depois que o corpo esquartejado de uma modelo e influenciadora foi encontrado em uma casa em um vilarejo de Hong Kong.
Abby Choi, 28 anos, foi dada como desaparecida pela primeira vez na quarta-feira e detalhes terríveis sobre sua morte foram divulgados pela polícia.
Seu ex-marido, de 28 anos, foi preso pelo assassinato no sábado enquanto tentava deixar a cidade de barco, disse a polícia.
Os pais e o irmão mais velho do homem foram presos um dia antes.
Os restos mortais de Choi foram encontrados em uma geladeira em uma casa na vila de Lung Mei – cerca de 27 km (17 milhas) de onde ela foi vista pela última vez na cidade de Kowloon na terça-feira.
“Acreditamos que a vítima e a família de seu ex-marido tiveram muitas disputas financeiras envolvendo grandes somas”, disse o superintendente de polícia Alan Chung, segundo a agência de notícias AFP.
Informações relatam que havia uma disputa judicial de 100 milhões de dólares de Hong Kong, cerca de R$ 66 milhões.
“Alguém estava insatisfeito com a forma como a vítima lidava com seus bens, o que se tornou um motivo para matar.”
A polícia disse que duas panelas de ensopado que se acredita conter tecido humano foram encontradas na casa e que eles ainda estavam procurando por algumas partes do corpo dela.
“Um cortador de carne, uma serra elétrica e algumas roupas suspeitas de ligação com o caso foram apreendidos no local”, disse a polícia em comunicado.
Choi apareceu recentemente na capa da L’Officiel Monaco – uma revista de moda e estilo de vida luxuoso – e teria sido uma socialite conhecida em Hong Kong.