Os cantores Daniel e Leonardo passaram por um momento difícil ao perderem suas mães no último sábado (1). Matriarca do primeiro, Maria Aparecida tinha 82 anos de idade e a causa da morte não foi divulgada. Enquanto Carmem Costa estava com 85 anos e foi vítima de um infarto.
Por conta disso, o show que Daniel faria em Santa Izabel do Oeste (PR) foi cancelado pela equipe do músico e um comunicado foi publicado para esclarecer essa situação nas redes sociais.
No Instagram, o sertanejo desabafou sobre a perda. Ele descreveu a mãe como um ser humano especial que abdicou de sua vida para cuidar dos filhos. O artista também destacou que é difícil imaginar que nunca mais terá o colo, o abraço, as palavras de conforto e carinho de sua mãe.
O famoso ressaltou que considerava Maria Aparecida uma santa. Ele terminou sua postagem dizendo que ela irá com Deus e que a ama muito.
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha falou sobre a morte da sogra
Na mesma noite de sábado, a mãe do cantor Leonardo também faleceu. A sogra de Poliana teve um infarto enquanto ela e o marido estavam a caminho de um hospital para entregar exames de rotina.
A esposa do cantor contou que sua sogra foi reanimada por 45 minutos, mas infelizmente não sobreviveu. Carmem Costa, mãe de Leonardo, fundou a Casa de Apoio São Luiz em homenagem ao filho Leandro, que faleceu de câncer.
A iniciativa oferece estadia, alimentação e transporte gratuitos para pessoas com câncer que se tratam na Região Metropolitana de Goiânia.