O jogador da Seleção Brasileira Neymar fez uma publicação, neste domingo (11), a qual chamou de “cartinha aberta ao Tite”. No post, feito em seu perfil no Instagram, Neymar agradece pelo que aprendeu com o ex-treinador da Seleção e afirma que ele é um dos melhores que já teve.
“Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo”, escreveu.
Tite assumiu a Seleção Brasileira em 2016 e teve números positivos no comando da equipe. São 81 jogos, com 60 vitórias, 15 empates e 6 derrotas. Apesar disso, o Brasil foi eliminado na última sexta-feira (9) pela Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo 2022.
Em entrevista coletiva após o jogo, Tite lamentou a derrota na fase eliminatória. “Todos somos responsáveis, não tem hipocrisia de dizer que é só um, não coloquem herói ou vilão”.
A Seleção Brasileira empatou com a Croácia por 1 a 1 no tempo normal, mas foi eliminada nas penalidades máximas. Neymar foi o autor do único gol do Brasil, e Bruno Petkovic empatou para os croatas.
Apesar da eliminação, Neymar se tornou artilheiro da Seleção, junto de Pelé, com 77 gols marcados.
*Com informações da CNN