Mais um empate. A seleção de Rio Preto da Eva encarou a de Silves, na tarde desta sexta-feira (18/08), no Centro de Treinamento da Jayoro, abrindo a rodada dupla do dia e a partida terminou no 0 a 0.
Com o resultado, Silves precisa vencer o duelo diante de Itacoatiara para garantir vaga na final do grupo 1. Enquanto, Rio Preto da Eva depende da combinação de resultados para seguir na competição.
O jogo
A seleção de Rio Preto da Eva começou atacando Silves. Mas, aos 13 minutos, Batata, de Silves, recebeu a bola pela lateral, mandou direito no gol e carimbou a trave. As equipes passaram a se estudar e buscar uma falha adversária para abrir o placar, o que não aconteceu e essa foi a chance mais clara de gol da primeira etapa. No segundo tempo, Rio Preto da Eva diminuiu o ritmo e a Seleção de Silves viu a oportunidade de crescer na partida, mas sem efetividade. Já nos acréscimos, a chance de ouro caiu nos pés de Macaxeira, irmão do Batata, companheiro de time, mas o atleta silvense, cara a cara com o arqueiro de Rio Preto da Eva, Weber, espalmou e mandou a bola para fora.
Próximos jogos
No sábado (19/08), pela terceira rodada, no Centro de Treinamento da Jayoro, a seleção de Silves encara a de Itacoatiara, às 14h e quem vencer estará na final.