Durante o período de disputa, a Copa da Floresta passou por oito municípios do Amazonas e no próximo sábado (18/11), Urucurituba terá a oportunidade de receber a decisão da competição. Capitão da seleção da Terra do Cacau, o meia Pescada celebrou e exaltou o orgulho de lutar pelo título, em casa, diante de Tefé.
“Jogar essa decisão em casa vai ser muito importante para nós, principalmente porque teremos o apoio da nossa torcida, que vai fazer muita diferença e vai ser o gás que precisamos para lutar por esse título inédito que o município de Urucurituba merece e nós merecemos, por tudo que estamos fazendo”, destacou.
Urucurituba conquistou a vantagem de disputar a final em casa por ter tido a melhor campanha geral da competição. Em cinco partidas, a seleção da Terra do Cacau conquistou quatro vitórias e um empate até aqui. Pescada garantiu que a equipe está preparada para a decisão deste sábado.
“Me sinto muito feliz por poder chegar a essa grande final e poder representar nosso município, com garra, força e vontade de vencer. Nos preparamos muito bem, temos uma comissão, que está fazendo um ótimo trabalho e contribuindo bastante para o nosso desempenho. Nossos treinamentos sempre foram diferenciados, porque cada jogo é uma nova história, e desta vez não foi diferente”, concluiu.
A partida decisiva pelo título da Copa da Floresta, entre Urucurituba e Tefé será realizada neste sábado (18/11), às 15h30, no Estádio Municipal São Lázaro, em Urucurituba (a 207 quilômetros de Manaus).