Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei”. Hebreus 13:5 (NVI)
As finanças podem exercer um papel importante para que uma pessoa se sinta satisfeita. Todos nós gostaríamos de ter sempre mais dinheiro do que precisamos; no entanto, para a maioria, há momentos na vida em que esse não é o caso. É importante mantermos uma boa atitude de uma maneira ou de outra.
Enquanto estamos respirando nesta Terra, encontraremos uma mistura de coisas que gostamos e de coisas que não gostamos, mas Deus quer que estejamos contentes com o que temos — haja o que houver. Estar contente mostra que confiamos em Deus para prover para nós o que Ele sabe que é certo no momento. Dave e eu passamos por muitos anos em que as finanças eram muito escassas, e foram anos difíceis, mas entendemos agora que aprendemos muito durante aquele período e passamos a apreciar isso. Ter uma boa atitude nos tempos de escassez nos ajuda a passar por eles mais depressa e com maior alegria.
Pensamento Poderoso:
Sempre terei Jesus; assim, posso estar contente haja o que houver.