Madonna continua se recuperando depois de ser hospitalizada no fim de semana por causa de uma “infecção bacteriana grave”. “Ela está de volta em casa e se sentindo melhor”, disse uma fonte.
Na quarta-feira, o empresário Guy Oseary, anunciou em sua conta no Instagram que a rainha do pop, 64, foi hospitalizada no sábado após desenvolver uma infecção bacteriana grave que a levou a uma “permanência de vários dias na UTI”.
Uma fonte disse à People na quarta-feira que a estrela estava “fora da UTI e se recuperando”.
Em seu post, Oseary também disse aos fãs que os compromissos de trabalho de Madonna – incluindo uma turnê altamente antecipada originalmente programada para começar no próximo mês – teriam que ser interrompidos.
“Vamos compartilhar mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados”, escreveu Oseary, acrescentando que Madonna deve ter uma “recuperação total”.
Madonna anunciou sua Celebration Tour em janeiro , dizendo aos fãs que queria comemorar o aniversário de 40 anos de sua carreira com os próximos shows e homenagear a cidade onde ela se lançou ao estrelato: Nova York.
“Estou animada para explorar o máximo de músicas possível na esperança de dar aos meus fãs o show que eles estão esperando”, disse Madonna em um comunicado à imprensa sobre a turnê.
Dias antes de sua hospitalização, Madonna deu aos fãs uma espiada em seus novos shows, legendando uma série de fotos do Instagram dos ensaios “A calma antes da tempestade……….”
Após a notícia de sua doença, amigos e fãs famosos, incluindo Rita Wilson, Zooey Deschanel, Jon Batiste, Evan Rachel Wood e outros, ofereceram apoio nas mídias sociais .