Uma das maiores vozes do Brasil e que durante 18 anos esteve a frente dos vocais da banda de reggae Cidade Negra, Toni Garrido participou de um show com o cantor e compositor amazonense, Luso Neto, realizado neste sábado (15), na Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada na praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
“Poder dividir o palco com o Toni (Garrido) é maravilhoso. Quem não é fã desse cara. Uma gentileza no palco e fora. Quisemos homenagear juntos com um setlist dedicado ao rock para mostrar que no Rock não tem idade”, disse Neto em exclusiva para o portal Sugestão de Pauta.
Com um setlist recheado de clássicos do rock e músicas autorais, Luso Neto aproveitou para lançar sua música autoral “Que Vai Nos Unir”, disponível em todas as plataformas e ganhou um videoclipe no YouTube.
Luso Neto fez uma homenagem ao músico Reges Bolo, vocalista da Banda “O Surto”, que emplacou o hit “A Cera (Que me pirou o cabeção)”, morto em 24 de abril, aos 52 anos, após sofrer um mal súbito enquanto dormia. Bolo participou da primeira edição do “Rock Não Tem Idade”.
Para Garrido é sempre uma alegria tocar em Manaus, “estou na capital mais importante do mundo e esse público é muito carinhoso, muito quente e é isso“, disse Garrido antes de subir ao palco.
Ao caminhar para o palco, pelo meio do público no calor do momento ao cantar “Baile Free”, o público eufórico foi para cima de Garrido e ele pediu para o segurança ter calma e pegou na mão da plateia que formava um grande corredor até o palco.
Ao cantar “Uma Brasileira”, Toni Garrido desceu do palco e foi brincar com as crianças nos balanços para delírio do público.
Luso Neto com Toni Garrido dividiram o grande clássico do rock nacional “Pescador de ilusões” (O Rappa) e “Gostava Tanto de Você”, eternizada por Tim Maia. Nesse momento Toni deu um recado para o público amazonense “valorizem primeiro os seus artistas”, ao falar de Luso Neto.
O evento foi apoiado pela apoiado pela Prefeitura Municipal de Manaus.