Na noite de domingo, 16, a Praça Eduardo Ribeiro foi tomada por uma onda azul e branca com o contagiante ensaio do Boi Caprichoso. Com muita emoção e alegria, o boi mais querido do povão abrilhantou a praça e empolgou o público com as toadas mais tocadas do festival.
O apresentador Edmundo Oran comandou o público com entusiasmo, destacando o sucesso do ensaio. “Uma energia, uma vibração maravilhosa, hoje a nação azul e branca compareceu em massa aqui na Praça Eduardo Ribeiro, uma praça que está linda. A festa foi completa com Patrick Araújo, a banda oficial, Marujada de Guerra e a Nação Azul e Branca que brincou, cantou e agitou essa noite”, afirmou Oran.
A torcedora Elis Pessoa, visivelmente emocionada, compartilhou sua felicidade com o evento. “Eu estou de volta à minha terra, estou aqui há três anos morando fora e hoje vim prestigiar essa praça maravilhosa, praça linda. Vim aqui com o meu Boi Caprichoso, meu boi lindo, meu Touro Negro, e estou muito feliz. Está tudo maravilhoso”, disse Elis.
O destaque da noite foi o “Malùú Dudúu”, que abraçou a galera que se fez presente. “O Caprichoso mostrando mais uma vez que é o Boi de Parintins, brinca nos quatro cantos da cidade. Hoje, fazendo ensaio aqui na Praça Eduardo Ribeiro, uma praça belíssima, e a galera compareceu e mostrou que o Caprichoso está muito bem para ir ao Bombódromo e arrematar mais um título”, disse o tripa oficial Alexandre Azevedo.
O ensaio contou com a participação dos itens oficiais, Marujada de Guerra, CDC, Troup e Raça Azul, que fizeram desta noite um evento inesquecível para todos os visitantes e torcedores do Caprichoso.