É unânime, muitas pessoas trabalham e divulgam seus feitos nas Redes Sociais, mas e você? O quê que você faria se a sua rede social, do nada, sumice com todo o seu trabalho de anos? E o pior, por denúncia que não condiz?
Foi o que aconteceu com o pequeno grande prodígio amazonense, Arthurzinho Batera. Ele que tem nada mais e nada menos do que um Grammy Latino, pelo álbum que ele participou com o cantor Thalles Roberto, “Deixai Vir”.
Hoje (17), o baterista deu publicidade a nova conta e mesmo a família recorrendo da decisão, até o momento a Meta, proprietária da Rede Social Instagram, ainda não respondeu se a conta retornará ao ar.
Com mais de 300 mil seguidores, somente nesta rede, Arthurzinho não deixou se abater e abriu uma nova conta, enquanto não resgata a outra. Foi através de vídeos postados pelos pais do musico, que Arthurzinho foi descoberto conta pelo cantor gospel, reconhecido internacionalmente,Thalles Roberto.
A campanha agora é para recuperar os seguidores, enquanto a Meta não devolve a conta que foi excluída, segundo o músico, “por denúncias”.
Para ajudar basta seguí-lo na nova conta @arthurzinholeal_ no Instagram. Vamos apoiar este grande músico e torcer para que ele recupere a sua antiga conta.