O treinamento teve como foco os índices de qualidade da leitura, tratamento de reclamações de clientes e técnicas para melhoria de assertividade e evicção ao erro de leitura.
Nesta segunda-feira (27), a Amazonas Energia reuniu o time de leituristas da Amazonas Energia para um treinamento e reciclagem de procedimentos, visando demonstrar que o processo de leitura interfere em cadeia no faturamento, gerando reclamações e insatisfação do cliente, o que sempre deve ser evitado.
Responsável pela idealização e execução do treinamento, o Departamento de Gestão de Faturamento buscou cumprir a missão da concessionária de distribuir energia, proporcionando bem-estar, dignidade e satisfação aos clientes e colaboradores.
Para o gerente do Departamento de Gestão de Faturamento, Sirley Junior, “a mudança cultural deve ser internalizada em todos os membros, independente do vínculo empregatício, já que o objetivo é prestar um serviço de qualidade e renovar a imagem da companhia perante a concessionária. Logo, quem mais aproxima da população são os profissionais de campo e se estiverem munidos de informações, orientados e com procedimento adequados e assertivos, as chances de alcançar este objetivo são certamente maiores”.