Com o jogo totalmente diferente dos classificatórios, a seleção brasileira inicia o primeiro tempo com gols, da forma que o torcedor brasileiro há tempos pedia aos Canarinhos.
Com apenas 7 minutos Vinicius Jr, mandou um golaço contra a seleção coreana, em seguida, aos 10 minutos, um pênalti marcado e Neymar Jr marca o seu no jogo. Aos 29 minutos, Richarlison, nosso pombo, marcou para a alegria da torcida e aos 36 minutos, Lucas Paquetá, cravou o seu nome na Copa do Catar. No segundo tempo, Paik Seung-ho diminuiu para a seleção coreana.
Com direito a dancinhas a seleção brasileira era só alegria. Tudo que nosso Brasil precisa para voltar acreditar que, depois de 20 anos, possamos ser novamente campeões do mundo e levar o Hexa para nosso país.
A torcida no estádio 974 foi um espetáculo a parte ao desejar melhoras para o nosso “Rei do Futebol”, Pelé, que está internado por conta de um câncer no cólon. A seleção não poderia deixar de homenagear o nosso Rei. E com uma faixa, no final do jogo, todos ao centro do gramado abriram para emanar energias positivas na recuperação de Pelé.
Esperamos que o próximo jogo das Quartas de Final tenhamos um Brasil que acredita em seu futebol e seja forte para enfrentar a Croácia, na próxima sexta-feira (09) às 11h.