Desde a segunda-feira (21) os ânimos na Câmara Municipal de Manaus demonstram que os vereadores estão insatisfeitos com o prefeito de Manaus
Na segunda feira (21) o líder do prefeito, vereador Marcelo Serafim (Avante) e o vice-líder, vereador Everton Assis (União Brasil) renunciaram. E hoje (23) o vereador Lissandro Breval (Avante) renunciou a liderança do Avante na CMM.
O comunicado de Breval foi feito através de um tweet.
Alguns vereadores comentaram com o site Sugestão de Pauta, que não estão satisfeitos com a postura do prefeito. Solicitações, aparentemente simples, não são feitas pelos parlamentares.
No dia 18 deste mês, Breval já havia publicado um tweet que indicava o rompimento deste com Almeida, mas ele até então estava negando o rompimento com o prefeito.
Já ontem (22) o tweet foi com relação ao pedido para verificar quantas ruas foram asfaltadas em Manaus, para terem transparência nos serviços feitos.
Na sessão plenária de terça-feira (22), os vereadores foram bem críticos ao prefeito David Almeida, na sessão plenária . Será que o prefeito de Manaus estaria perdendo o poder no âmbito legislativo?