De janeiro de 2023 a dezembro de 2025, o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Amazonas (Sindifisco-AM) estará sob o comando dos integrantes da chapa “Integração e Valorização”, que foram eleitos no último dia 1° de novembro.
A nova Diretoria é composta pelos auditores fiscais de tributos estaduais José Ricardo de Freitas Castro (presidente), Eliezer Batista de Aquino (vice-presidente), Hiran de Souza Queiroz (secretário geral), Roberto Lima Mesquita (suplente do secretário geral), Ricardo Fernandes Nery (diretor do Depto. de Finanças e Patrimônio), Gilberto Cordeiro de Lucena (suplente do Depto. de Finanças e Patrimônio), Delva Padilha Rodrigues (diretora do Depto. de Comunicação Social), Aronso Rizzato (suplente do Depto. de Comunicação Social), Francisco Elias Bezerra (diretor do Departamento de Previdência Social), Alberto Silveira Levy (suplente do Departamento de Previdência Social), Eli Sena da Silva (diretora do Depto. de Atividade Sindical), Jackson Leda Canindé Corrêa (suplente do Depto. de Atividade Sindical), Edmilson Melo de Oliveira (diretor do Depto. Jurídico, Helena Maria Lopes Veiga (suplente do Depto. Jurídico), Sebastião Nascimento Cabral (diretor do Depto. Econômico-Tributária) e Pedro Marcelo Aguiar Soares (suplente do Depto. Econômico-Tributária).
Também foram eleitos o diretor da Escola de Administração Tributária (Esata), Romildo de Aguiar Oliveira; e o vice-diretor da Esata, Alan César Monteiro Corrêa.
Os novos membros titulares do Conselho Fiscal são os auditores fiscais de tributos estaduais José Cristóvão Martins Valença, Ely Santos e Silva e Raimundo Gomes da Rocha. Os suplentes são os auditores fiscais de tributos estaduais Margarida Maria Santos Benchaya, Alfredo Barroso da Costa Lima Júnior e Monique de Souza Barros.