Manaus- Os curumins sub-12 do clube “Craques do Futuro” sagraram-se campeões do “Barezinho”, em cima do Amazonas FC, nos pênaltis, após permanecem invictos na competição. O placar ficou 3×1 com três defesas do goleiro JJ. A final aconteceu,na quinta-feira (14/11) no estádio Carlos Zamith.
A comissão técnica do clube campeão é formada pelos técnicos Wendell Coelho e Weslen Almeida; o treinador de goleiros, Junior Bittencourt; o analista de desempenho Ramadan e o diretor de futebol Matheus Huari.
Os treinadores e analista de desempenho do clube possuem licença da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para serem técnicos.
O técnico Wendel enalteceu o trabalho da diretoria, comissão técnica, jogadores, atletas, pais e agradeceu também a sua família por estar ao seu lado nos momentos mais difíceis.
Em relação ao jogo, avaliou que foi muito disputado, digno de uma excelente final contra a equipe do Amazonas, a qual ele elogiou o trabalho.
“A nossa equipe conseguiu manter a pressão em bloco alto e também conseguimos manter a posse de bola nos dois tempos. Tivemos algumas oportunidades nos dois tempos de fazermos gols, porém não conseguimos abrir o placar. Mas, estávamos preparados para as penalidades, onde trabalhamos durante a semana, com o apoio do meu auxiliar técnico Weslen Almeida, onde preparamos os nossos atletas para executarem os pênaltis. Agradeço o trabalho do nosso analista de desempenho Ramadan, que ficou encarregado de estudar a equipe adversária durante a semana, o preparador de goleiro Júnior Bitencount, por fazer um excelente trabalho com os nossos goleiros JJ, Afonso e Alemão, e aos pais dos meninos por terem trabalhado na questão psicológica”, enfatizou, completando que a equipe conseguiu executar da melhor forma possível os pênaltis e conquistar o título de campeão amazonense sub-12.
O time tem como presidente Manacir Porto (Bola) e vice, Márlon Rocha.
Foto: assessoria