Paul McCartney desenterrou um clássico dos Beatles em seu quarto e último show do Got Back em São Paulo, Brasil, na quarta-feira.
De acordo com o setlist.fm , McCartney adicionou a faixa de 1963 “All My Loving” ao set após cerca de quatro músicas, marcando a primeira vez que ele tocou a música nesta turnê e a primeira vez que ele a tocou em um show desde 2019.
Embora “All My Loving” não tenha sido oficialmente lançada como single nem nos EUA nem no Reino Unido, ela foi tocada o suficiente nas rádios para se tornar um hit para os Beatles. Na verdade, foi a primeira música que eles tocaram durante sua aparição de estreia no The Ed Sullivan Show em fevereiro de 1964.
Quanto ao restante do show de McCartney em São Paulo, ele tocou um total de 37 músicas, incluindo faixas dos Beatles como “Can’t Buy Me Love”, “Got To Get You Into My Life”, “Love Me Do”, “Blackbird”, “Get Back”, “Hey Jude” e a faixa mais recente, “Here and Now”, bem como canções dos Wings “Live and Let Die”, “Let Em In” e “Jet”.
Também incluiu canções solo de McCartney como “Maybe I’m Amazed”; “My Valentine”, que foi dedicada à esposa de Paul, Nancy Shevell ; e “Here Today”, que foi dedicada a John Lennon .
McCartney tem mais um show no Brasil no sábado em Florianópolis, com shows futuros na Argentina, Peru, Colômbia, Costa Rica e México. Uma lista completa de datas pode ser encontrada em paulmccartney.com .