Será uma experiência rápida para traduzir o termo “pop-up”. A Shein ficará instalada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, entre os dias 12 e 16 de novembro e terá 235 m².
Mais de 11 mil peças estarão disponíveis para compra na loja, que terá em seu espaço ambientes instagramáveis para fotos com os looks da marca. A Shein informou que todos os visitantes terão descontos de 15% para produtos disponíveis na loja física e, caso a mercadoria esteja esgotada, o interessado poderá recorrer ao aplicativo para adquirir o mesmo produto com desconto especial.
“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a Shein, pois, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos brand lovers e impulsiona novos clientes”, disse Felipe Feistler, gerente geral da SHEIN no Brasil.
A empresa frisou que para as compras apenas cartões de débito e crédito serão aceitos e que não estará disponível a modalidade PIX.
Segundo o relatório BTG Pactual, a chinesa já faturou mais de R$ 2 bilhões somente no mercado brasileiro. Atualmente está avaliada em mais de US$ 100 bilhões e é apoiada por grandes investidores, como Sequoia Capital China e General Atlantic.