O ex-presidente Trump passou a primeira parte de seu discurso de aceitação na noite final da Convenção Nacional Republicana reconhecendo a sorte que teve de sobreviver a uma tentativa de assassinato no último fim de semana, durante um comício na Pensilvânia.
O músico Billy Ray Cyrus se junta a centenas para homenagear o herói local da Pensilvânia que morreu no comício de Trump
Billy Ray Cyrus compareceu ao funeral de Corey Comperatore, o homem que morreu enquanto protegia sua família de balas, em um comício de Trump em Butler, Pensilvânia, no último sábado. (Foto de: Weiss Eubanks/NBCUniversal via Getty Images)
O músico Billy Ray Cyrus e centenas de outras pessoas se reuniram na zona rural da Pensilvânia para homenagear o herói local, Corey Comperatore, na sexta-feira, que morreu enquanto protegia sua família de balas enquanto um homem tentava assassinar o ex-presidente Trump em Butler no sábado.
Comperatore, serviu 10 anos na Reserva do Exército dos EUA. Foi chefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Buffalo, na Pensilvânia, no início dos anos 2000, e era cristão, casado e pai.
As pessoas relataram que Cyrus cantou “Amazing Grace”, juntamente com sua música de 1992, “Some Gave All”.
Uma procissão de agentes da lei de praticamente todos os níveis, desde a polícia local até agentes federais, bombeiros de toda a área, serviços de emergência médica e militares, dirigiu-se ao funeral.
Moradores agitavam bandeiras. Alguns estavam claramente emocionados enquanto enxugavam lágrimas.