Uma mulher de 105 anos do estado de Washington está provando que nunca é tarde para terminar o que começou!
Virginia “Ginnie” Hislop recebeu seu mestrado pela Stanford Graduate School of Education (GSE) em 16 de junho, 83 anos depois que seu tempo no campus chegou ao fim abruptamente, de acordo com uma notícia da escola.
“Meu Deus”, disse Hislop, de acordo com a escola. “Esperei muito tempo por isso.”
Embora Hislop já tivesse concluído todos os seus cursos antes de poder entregar sua tese final, seu então namorado George Hislop foi chamado para servir na Segunda Guerra Mundial – então ela saiu e eles se casaram.
Então, Hislop começou a constituir família, que agora inclui quatro netos e nove bisnetos, segundo o Good Morning America .
A partir daí, ela passou a servir em vários conselhos escolares e universitários – uma jornada que começou quando um de seus filhos estava na primeira série, e Hislop se esforçou para que sua filha pudesse estudar inglês avançado em vez de economia doméstica.
“Senti que ela poderia aprender a cozinhar em casa e que era mais importante que ela aprendesse mais habilidades acadêmicas na escola”, disse Hislop aos funcionários de Stanford.
Com o passar dos anos, Stanford abandonou os requisitos de tese para obter o diploma, o que significa que ela completou todos os requisitos – e foi isso que levou Hislop a retornar a Stanford para finalmente obter seu diploma.
“A falsa modéstia nunca foi um dos meus problemas”, disse a matriarca ao GMA em entrevista em vídeo publicada na quarta-feira, 19 de junho, dias depois de receber seu mestrado em artes na educação. “Senti que merecia e fiquei muito feliz por consegui-lo.”