A CVC vai apostar em modelo de loja modular, que pode ser montada em até 24 horas, para retomar o número de unidades pré-pandemia até o fim deste ano. A opção é recomendada para ambientes externos, como estacionamentos de shoppings, postos de gasolina, hipermercados e atacarejos.
A novidade é uma parceria com a Docking Modules, especializada em produzir e montar lojas modulares, que possui peças pré-fabricadas, o que permite a criação do modelo a pronta entrega e por meio de locação e compra.
“As lojas modulares significam mais oportunidades, menor investimento e uma alternativa ao nosso franqueado. Antes, estávamos somente em pontos de ruas, shoppings e hipermercados. Agora, abrimos oportunidades para pequenos malls de bairro e espaços abertos. E o franqueado pode atuar com lojas fixas e itinerantes, já que no modelo modular ele pode levar a loja completa para qualquer outro local”, afirma Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.
A loja modular pode ser comprada, alugada (com pagamento de mensalidade) ou por comodato, modalidade para quem tem a intenção de compra, mas não dispõe do valor total. Nesse último caso, o interessado pode dar uma pequena entrada e pagar parcelas mensais, sendo que o valor da entrada é convertido em crédito para a compra futura da loja. Quem optar pelo aluguel também pode concluir a compra posteriormente.
“As lojas modulares podem ser montadas em qualquer ambiente, interno ou externo, com menor prazo de execução, menor geração de resíduos, acessibilidade e montagem sem desperdício e ruído. É mais fácil de montar e ainda permite flexibilidade em medidas e customização. Estamos otimistas em atingir ainda mais empreendedores com essa novidade, com custo menor e infinitas possibilidades de locais para o negócio”, afirma o diretor-geral da CVC Viagens, Emerson Belan.
Texto: M&C
Foto: Divulgação