Os representantes do Ministério Público Federal (MPF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) participaram, na tarde desta terça-feira, 16/08, de uma reunião no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral com foco nos planejamentos estratégicos voltados às ações que serão desenvolvidas nas Eleições Gerais 2022, seguindo as determinações do presidente da Corte, desembargador Jorge Lins.
As juízas eleitorais coordenadoras da Propaganda Eleitoral em Manaus, Dras. Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo e Ana Lorena Gazzineo, e o coordenador da Comissão de Propaganda Eleitoral, Fued Cavalcante Semen Filho, iniciaram as tratativas para definir os pontos importantes do trabalho em conjunto para que candidatas e candidatos, partidos políticos, coligações e federações partidárias cumpram as regras da propaganda eleitoral estabelecidas na Resolução nº 23.610, que também dispõe sobre o horário gratuito e as condutas ilícitas na campanha.
A procuradora Regional Eleitoral, Catarina Sales Mendes de Carvalho; o policial Rodoviário Federal Roosevelth e o delegado Federal Fábio Pessoa representaram as três instituições.